SANDRO - FALL/WINTER 2011 LOOKBOOK

Thursday, November 10, 2011

Apresento-vos os meus looks preferidos da colecção de Inverno da Sandro:

Adoro calças afuniladas 7/8 e pormenores em pêlo (neste caso no casaco e na mala).

 
O casaco preto com a presilha dourada e a gola  leopardo na primeira foto prenderam a minha atenção!
 Relativamente ao segundo look, muitos são os que não gostam de ver azul marinho com preto, eu pelo contrário, gosto muito, fica sóbrio e elegante.

Rendi-me ao primeiro vestido e gosto imenso da mistura bordeaux/camel na segunda foto!

Deixei para o fim os outfits que mais me agradaram... Adoro usar preto e cinzento no Inverno e o rock'n roll style é dos meus favoritos!
Melanie

8 comments:

  1. Eu gosto em particular dos segundos looks.

    Lux

    ReplyDelete
  2. Sandro é muito, muito, muito amor <3 :) adoro

    ReplyDelete
  3. São looks simples, usáveis e bastante bons *.*

    ReplyDelete
  4. identifico-me TOTALMENTE com esse estilo! :O queria muuuito!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Ahhh adorei os looks! que belas escolhas :)

    GOLDEN NIGHT!

    ReplyDelete
  6. Adoro tudinho a excepção dos sapatos. Está bem bonita esta colecção!

    ReplyDelete
  7. This is a great collection! I love the trousers and the dress with the leopard collar. Cute!

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs